Menu

terça-feira, 31 de maio de 2016

Pensando no Futuro:Economias que Valem a Pena


Autor da foto:Brecho Infantil

       










      


























          Boa Noite, estou voltando as postagens e hoje eu gostaria de falar sobre um assunto que gosto muito...ainda mais quando o assunto é criança.Antes de sair comprando roupas por aí e preciso primeiro ver o que é necessário.Vamos ressaltar que tem muitas coisas que nem sempre são utilizadas pois tem lugares que são mais quentes, outros mais frios.
Autor da Foto:Brechó Infantil
















          




















       

        Mas o importante e economizar sempre...não somente no enxoval como em tudo que for comprar.Lembrar de comprar sempre a preço de custo..mas o que é preço de custo? Pesquisar e pesquisar até encontrar o preço adequado para aquele produto.Tem mães que gostam de economizar em tudo e com certeza vale muito a pena.
Autor da Foto:Brecho infantil








     



















          Nos dias atuais já existem fraldas de pano modernas e coloridas que facilitam e muito a vida das futuras mamães.No valor de mercado elas custam R$ 35,00..mas em compensação o tempo de lavagem delas são mais rápidos do que a fralda comum.Outra opção para economizar e comprar as roupas de criança em brechós porque há muitas roupas de crianças que estão ótimo estado de conservação.

        Em tempos de crise e sempre bom economizar...para em tempos de fartura poder saciar um pouco mais.Seria uma maneira eficiente de economizar no enxoval e sobrar sempre um dinheiro para comprar roupas mais novas apenas para sair.O que acham dessa idéia?


       

Nenhum comentário :

Postar um comentário